Comecei a conversar com uma menina pelo Instagram, o que é raridade
O problema é que ela faz pouco caso de mim, e não estou acostumando com isso, para falar a verdade
Não consigo deixar de pensar "se estivéssemos nos falando cara a cara eu conseguiria desenrolar fácil" (realmente acredito nisso)

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
16/08/2023 23h54
Aceitando que nem todas beijam os seus pés
anônima
16/08/2023 23h58
Provavelmente isso é joguinho dela.
maw
17/08/2023 00h12
E não deveria se adaptar a isso, se ela faz pouco caso de você, o que você pode fazer é resgatar seu valor antes que ela te faça acreditar que não existe.
anônima
17/08/2023 00h28
Ah, ela pode ter ferido o seu ego, você deve ser um cara bonito que dificilmente leva fora, mas não impressionou essa menina, cuidado pra não ficar obcecado atrás da validação dela, ela é só mais uma no meio da multidão, a indiferença dela não quer dizer que vc é pouca coisa, só não rolou interesse e tudo ok, nem sempre vamos agradar. Deixa ela pra lá, se for pra ser, será, não se mostre tão disponível tbm.
anônima
17/08/2023 01h00
Taca o foda-se, quantas pessoas nao são diferentes nesse mundo cada uma com uma peculiaridade diferente? Umas são mais atrativas que outras, ok. Mas sempre tem alguém que é mais.

Leva alguma menina pra esse evento aí e é isso. Deixa essa pra lá.
anônima
22/08/2023 11h55
O que seria esse “pouco caso” de vc?
eles respondem
anônimo
16/08/2023 23h53
E agora
anônimo
17/08/2023 00h19
Conversar no Instagram, a mina fazer pouco caso e ainda se achar o bonzão que ia desenrolar se conversasse ao vivo? Precisa é de tratamento psiquiátrico.
anônimo
17/08/2023 00h23
Esqueça essa aí e parta pra próxima.
22/08/2023 11h47
Ponha-se no seu lugar, mimado