.. que dedicou sua vida a exterminar a raça negra em nome de uma "limpeza racial" e rejeitar uma humanista como a Zilda Arns que dedicou a vida a erradicar a fome e a desnutrição infantil?

Uh?

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/08/2023 06h19
Porque a Margaret, apesar das ideias erradas sobre eugenia (diferente da do Hitler, diga-se de passagem, pode ler mais aqui: https://www.npr.org/sections/itsallpolitics/2015/08/14/432080520/fact-check-was-planned-parenthood-started-to-control-the-black-population ), defendia uma pauta que é diretamente relacionada ao feminismo, o controle de natalidade. O trabalho da Zilda é bonito, mas é humanista, não feminista, então logicamente não será uma ícone feminista.
17/08/2023 00h26
Eu acho que
anônimo
17/08/2023 02h53
Só universitário com transtorno de sociopatia e megalomania conhece essa pessoa, pra começo de conversa.
17/08/2023 09h46
O feminismo é todo errado.
elas respondem
anônima
17/08/2023 00h21
Eu venero a Supervulgar e o calvo da Campari, agora a minha vida amorosa vai muito bem