eu lembro de ter 21 anos e estar parando de sentir vontade e desejo, via todo mundo querendo, morrendo por bct e eu não entendia isso, como eles podem tanto querer algo que ja nem tem mais sentido, não é mais novidade, sera que a vida perdeu a graça? sempre fui solitario e msm assim nunca mais tive um pingo de vontade

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
17/08/2023 00h39
Sexo com vc deve ser um tédio e mecânico, sexo bom é com pessoas safada sem pudores e mimimi. Mas enfim, talvez vc não encontrou a pessoa que sabe acender o seu fogo.
anônima
17/08/2023 00h34
Teve uma fase da minha vida q sim kkkk
Mais ai tive uma experiência sexual que mudou esse posicionamento
anônima
17/08/2023 00h38
Não acho, só depois que eu virar véia
anônima
17/08/2023 00h48
Prova uma pika, vai ser bem novidade pra você
eles respondem
17/08/2023 00h39
A banalização do sexo contribuiu muito para que o ato perdesse a graça para algumas pessoas. É como se zerasse o GTA Vice City e San Andreas várias vezes na vida, então não há mais nada de novo para jogar.
17/08/2023 00h44
O fogo da adolescência diminuí um pouco por causa dos problemas, da falta de tempo, dos estimulos diarios e etcc.. ai a libido acaba abaixando, mais arranjei formar de recuperar isso, e tou gostando, afinal, sexo é a minha vida, eu posso resistir a vários pecados, mais o sexo.. é o único que eu nunca vou conseguir deixar de amar
17/08/2023 00h32
Tenho 22 e não vejo graça.
17/08/2023 00h36
Nunca vai perder pra mim.
anônimo
17/08/2023 00h39
Como se as sedutoras não sossegam? Parecem que tem um fogo no meio das pernas.
anônimo
17/08/2023 02h54
Tenho 41 e ainda vejo graça.