Tenho direito como pai da criança ir ver ela umas vezes por semana pra ver se ela está saudável e a gestação vai indo bem?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
17/08/2023 00h49
Eu posso ter me lascado na mão de homem, mas ao menos não tive filho de nenhum deles, Oh Glória!!!!

Acho que vc deve respeitar a vontade dela, estresse pode fazer mal pra gestação, mas vai conversando, ganhando a confiança aos poucos.
17/08/2023 09h00
Ela não é obrigada a te ver não
17/08/2023 09h27
Meu filho da um tempo pra ela
Para de ser inseguro ciiume excessivo mina a relação, para de ver conteúdo redpill um pouco, pq pra eles até se a mulher cagar no banheiro de porta fechada é traição, e deixa sua ex respirar ou sentir saudade de você. Se você estressar ela demais ela pode perder o bebê ou ainda o BB nascer com algum problema, e não é isso que você quer...
eles respondem
17/08/2023 00h47
Não tem direito.
17/08/2023 00h49
Claro que tem direito, até porque você será obrigado a assumir a responsabilidade como pai pagando uma pensão pro filho, então aí que você poderá ver a criança.
anônimo
17/08/2023 02h48
Está.
17/08/2023 03h08
Manda abortar