Sai com o cara num sábado. Só rolou uns amassos. Na quinta feira da outra semana fui pra casa dele. Ele disse que me adorou e que queria continuar me vendo. Sexta e sábado ficou me mandando mgn, queria ir pra minha casa mas eu disse q não dava. Mostrou audios da mãe dele dizendo que queria me conhecer, aí ficamos de nos vermos essa terça mas ele sumiu.
Eu não quero nada serio mas queria alguem pra continuar transando as vezes. Se ele estava tão afim pq fez isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
17/08/2023 01h13
Eu não sei, sinceramente.
anônimo
17/08/2023 02h44
Houve nada.
elas respondem
anônima
17/08/2023 01h14
Sim