tipo vc ta num relacionamento praticamente perfeito, mas nao tem mais aquela loucura de largar tudo rapido pra responder rapido o outro, acabou aquela euforia, o pico alto de adrenalina.....aquela coisa de estar conhecendo algum e se apaixonando...nada haver com sexo pois tudo no relacionamento esta otimo

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/08/2023 10h49
Não terminaria apenas por isso.
Acabar a euforia nada mais é do que amadurecer, mas se não tiver companheirismo, ainda que o sexo seja bom, não vai durar nada.
anônimo
17/08/2023 02h45
Termino tudo.
anônimo
17/08/2023 10h06
Sim
elas respondem
anônima
17/08/2023 09h03
Não, é impossível essa paixão durar o relacionamento inteiro, sempre vai acabar. A euforia do início é muito boa, mas também é bom ter uma relação mais estável e tranquila.
17/08/2023 09h08
a vida real é essa, se vc estiver em um relacionamento só pela paixao do início vc nunca vai passar de um ano com ninguém kk
17/08/2023 10h08
Eu não. Quem faz isso não tá preparado pra relacionamento sério. É imaturidade.
anônima
17/08/2023 01h18
Terminaria em sexo