Antigamente eu tinha um amigo muito próximo, e são mais de 7 anos que nós conhecemos e sempre andamos juntos, até achavam que éramos um casal.
Qualquer lugar estava eu e ele juntos em aniversário, festa de família, pagode, shows, comer um lanche, estudos, quando precisava sair pra fora cidade, até quando ele fez a primeira conquista dele o carro... Um certo dia ele se declarou e infelizmente não era recíproco e eu expliquei que não sentia a mesma coisa e que eu gostava muito dele como melhor amigo e talls! Acabou que se afastamos e ele teve que ir viajar pra cidade natal dele e nesse tempo eu saí e conheci outra pessoa e depois de conversamos literalmente a noite toda no bar, nós ficamos! Depois desse dia começamos a nós encontrar com frequência em shopping, cinema, lanchinho e eu sentindo um sentimento diferente do que era acostumada.
Conheci a família dele apenas só ficando e eles já falando que estávamos namorando kkkkk
Depois de uns 2 meses nesse "sem rótulo" ele me pediu em namoro(detalhe: no mesmo lugar em que nós conhecemos) e depois foi só maravilha, estamos juntos a quase 2 anos.
Recentemente o "melhor amigo" chegou se aproximando mais e mais, e com o relacionamento um pouco abalado por conta de briga cotidiana e que ele saiu uma vez com os amigos e mentiu falando q não tinha ido e estava em casa e eu só descobri q não estava em casa graças ao acidente, eles indo para o baile em outra cidade bateram o carro na rodovia e também q ele tava muito na bebedeira e eu não sou de beber.
O meu "melhor amigo"(chegou em casa de surpresa e acabou que nós beijamos, e pela primeira vez eu não senti arrependimento, mas agora estou me culpando horrores. No mesmo dia eu chamei o meu namorado pra conversar e ia terminar com ele e ele implorou para que não e que ele ia fazer de tudo para darmos certo e agora não sei se conto ou não, o nosso relacionamento parece tão bem, mas a culpa está me corroendo por dentro pq sei que é erradissimo e eu não gostaria se fosse ao contrári

elas perguntam
4 0
eles respondem
17/08/2023 02h40
Não conta. Seu melhor amigo precisa entender que você nunca sentiu nada recíproco por ele ao longo destes anos e não seria agora que ele pode atrapalhar sua felicidade. Assim você tira esse peso da sua cabeça e tenta colocar as coisas no devido lugar. Penso que você não deveria terminar com seu atual namorado em decorrência do beijo, é como se você estragasse um longo relacionamento que durou mais de 2 anos por causa de um amigo. Tenho certeza que não foi você que pediu pra beijar na boca do seu amigo, certo?
anônimo
17/08/2023 02h40
Termina.
17/08/2023 02h51
Deve ou não.
17/08/2023 04h02
Mulheres...