Eu sou trouxa por ainda querer e ter esperanças de voltar minha ex?
Depois dela ter terminado comigo pelo whats
Com quase 2 meses sem nós ver pessoalmente
Depois de ter trocado ideia com um ex ficante durante o nosso último mês de namoro?(obs:eu errei com ela nesse ponto de conversinhas desnecessárias no início do namoro também,mas não acho que justifica né)
Depois dela ter zombado do jeito que ela tava falando comigo nas conversas
Depois de ter corrido atrás querendo voltar umas 3 semanas,até mesmo ter ido pessoalmente encontrar ela e ela ter rejeitado conversar comigo e me tratado com frieza?
Depois de ter me dado tanto vácuo?(agora eu também dou vácuo nela)

Obs: a última mensagem que recebi dela,ela disse que queria que eu mudasse e parasse de ser tão emocionado antes de qualquer coisa.
Obs 2: esse semana seria nosso aniversário de namoro de 1 ano praticamente,só dá mais vontade ainda de ter ela de volta

eles perguntam
2 4
elas respondem
17/08/2023 07h10
Cara pra ser sincera,sim. Você tem seu próprio valor e não precisa ficar se humilhando por bct,oque mais tem é isso nesse mundo, você não precisa nem de mulher cara, saiba se valorizar primeiro antes de querer se relacionar de novo,boa sorte amigo!!
17/08/2023 07h48
Pessoal, vamos parar de correr atrás das pessoas?
Se você precisa "correr", é porque o outro está fugindo, e, se está fugindo, significa que não quer estar com você. Ficar insistindo é humilhante. Está na hora de seguir sua vida e aprender a ter mais amor próprio. Não é fácil, mas isso vai passar. A gente não morre de amor. :)
eles respondem
17/08/2023 07h05
Ela não quer mais, é difícil mas você vai ter que superar.
Um dia de cada vez..
17/08/2023 15h08
Sabe quando vc empresta seu carro e ele volta todo esculhambado?
Vai ser quase isso se vc voltar pra ela
Segue tua vida mano
17/08/2023 06h45
Ela tá em outra, se manca e segue em frente, amigo kkkkkk
A vida é longa, tanta gente pra vc se relacionar ainda, vc deve ser jovem, fica nessa não. Sem falar que tás empatando a mina com esse moído aí...