Bom, eu estou no 1 ano do médio (só pra caso de dúvidas mesmo ljkk) e eu mudei de escola a uns 6 meses. Ai eu conheci um mino da minha sala muito lindo q no início deu em cima de mim mas de uma forma bem direta, até minha amiga q desconfia dessas coisas suspeitou tbm. Mas aí parou, eu comecei a tentar algo com ele, chamar pra sair, puxar conversa etc, mas aí ele disse que não, só amizade, isso a umas 3 semanas. Ai a 2 semanas ele começou a sentar atrás de mim e conversar bastante comigo, puxar conversa, jogamos bastante e tals. Eu acho que é só amizade, mas só por desencargo de consciência oq vcs acham? E pra ser bem sincera eu até q gosto dele de verdade, não gosto muito de focar em pessoas, prefiro focar no meu futuro, mas é só isso, uma dúvida q me perturba um pouco kjkk

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
17/08/2023 06h04
ele pode ta adim e se fqzendo de dificil esperando sua atitude, ja que ele deu a dele e vc nao investiu, ou pode ta so na amizade msm
17/08/2023 06h16
Como vc disse, foco nos estudos e no futuro, se esse boy gosta ou não de vc é o de menos.
A questão mesmo é o que vc quer, vc gosta do boy e quer alguma coisa com ele? Se não quiser, tanto faz essa situação, se vc quiser é uma situação perfeita para dar sua investida e indicar pra ele que vc tá afim, ou se vc for mais direta enquadrar ele mandando a real kkkkkk
Com as mãos na cintura, vc chega e diz: "como é, Fulaninho, vc vai me beijar ou ficar nessa conversa mole atrás de mim?!?" Kkkkkkk
18/08/2023 10h41
nossa , talvez ele esteja disposto a ir comendo pelas beiradas até se colocar como amigo e aproveitar alguma oportunidade para ficar , sem compromisso
18/08/2023 10h54
Só vai saber se der uma indireta.
17/08/2023 07h13
Parei de ler no título.
18/08/2023 03h17
Te ama muito.
anônimo
18/08/2023 04h10
Termina.
18/08/2023 10h57
Traduzindo: "Pode deixar seu currículo aqui, qualquer coisa, a gente te liga. Obrigado."
18/08/2023 11h44
Ninguém gosta de você
elas respondem
anônima
18/08/2023 10h55
Tomara que ele goste sim.