Tipo todo mundo gosta dela,no dia do aniversário dela dão parabéns msm sabendo quem ela é,e cmg e diferente,todo mundo se afastou de mim por causa dela e nunca me dão parabéns até meu primo que é maior coisa pro meu lado não dá tbm.

elas perguntam
1 3
eles respondem
elas respondem
17/08/2023 08h38
Vc devia começar a parar de se colocar como vítima e observar o que está errado em sua vida. Nem sempre os outros são "o problema", as vezes nossas atitudes afastam as pessoas de nós. Eu aprendi que muitas vezes eu mesma sou o problema e não fico procurando problema nos outros para justificar as minhas faltas e erros.
17/08/2023 08h34
Seria legal você descobrir o que ela falou de você e conversar com os envolvidos.
É triste, mas existem familiares maldosos perto de nós.
Provavelmente a galera está chateada com você.
Tente reverter essa situação. Tenha humildade e desculpe-se se for preciso.
anônima
17/08/2023 08h41
Pq ela é mais bonita