A gente tava saindo e tal ela começou enrolar aí descobri que ela namora tem 1 ano já,mentia até pro cara dizendo q era virgem. Mas trancou comigo e.mais caras.
Falei pra e ela desejei felicidades, que para nao prejudicar o relacionamento dela eu ia me afastar ela veio com papo de amizade em primeiro lugar ,q me valoriza como amigo , q o cara q se dane se ele achar ruim isso. Antes de ontem ela me bloqueou mas passou uns 15 minutos desbloqueou e vem falando comigo normal. Será q fez isso pq ao bloqu3ar fixou com medo de eu contar para o cara?
Eu nem penso em fazer até sugeri para eu afastar

eles perguntam
1 3
elas respondem
17/08/2023 08h29
Ela está te usando.
Afaste-se e block nela.
Ela te enganou e você ainda pensa no bem estar dela?
Ô, meu jovem! Não seja ingênuo.
Pense em você!
eles respondem
17/08/2023 07h49
Então se afasta, os motivos dela não são importantes.
18/08/2023 03h17
Acho que ficou.
anônimo
18/08/2023 04h11
Sim.