Acho que tem mais coisas.
Salários baixos, as pessoas não querem alugar uma casa grande e manter relacionamento firme, que pode gerar filhos, pensão alimentícia..
Melhor pular de galho em galho.
17/08/2023 11h29
Diria que nem só os amorosos, como qualquer outro. Muita gente tem ficado mais independente financeiramente, e com isso é fácil dar uns pilas para alguém quando se precisa de uma ajuda, até porque com isso ninguém faz mais nada de graça, logo, fica difícil criar algum tipo de vinculo com alguém.

Pera, será que todo mundo era falso antigamente e só estavam com você porque podia ser util de alguma forma? O ser humano é complicado mesmo.
anônimo
17/08/2023 11h51
É excesso de
elas respondem
17/08/2023 08h24
Eu acredito que seja por medo de quebrar a cara. Quanto menos se envolve, menos você sofre. É mais fácil esquecer.
Muito se entrega e você só recebe migalhas. Acho que é por aí.
anônima
17/08/2023 07h56
Tbm pq o mundo mudou mt,antigamente as mulheres se submetiam a ficar em um relacionamento ruim onde eram traídas ou até sofriam abusos msm pq dependiam financeiramente do marido,já hj em dia não é mais assim pq a maioria são empoderadas e independentes e não precisam de homem pra ter sustento,então se o relacionamento não tiver dando mais certo terminam e seguem a vida msm e outra mts mulheres não tão querendo nd sério e estão preferindo algo mais casual.
anônima
17/08/2023 11h07
Sim.
17/08/2023 08h57
Facilidade de sexo
IVi
17/08/2023 12h11
acho que a quebra de instituições que tinham maiores poderes de domínio psicológico e controle comportamental (família, religiões) , as pessoas passaram aos pouco a viver uma vida mais distante dessas balizas sociais e perceberam que era possível traçar um caminho alternativo. anos atras era quase impensável se separar muitas mulheres se sujeitaram por anos a relações que já eram no fundo superficiais ...talvez hoje só temos uma liberdade maior de expressar