Começamos a conversar pelo app de relacionamento, ele parecia bem interessado no começo mas depois que migramos para o WhatsApp ele começou demorar pra responder. as vezes respondia rápido, outra vezes demorava o dia todo, última vez que conversamos foi ontem meio dia e ele não entrou mais. Eu tô muito afim de conhecer ele pessoalmente, queria ficar com ele e tals

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
17/08/2023 09h06
ele ctz tem outras. Vc tem q fazer o mesmo tbm pq se n vc fk presa e ele vivendo a vida dele
17/08/2023 09h07
viva sua vida, fique com outros, para de se limitar a um homem só se ele nem te assumiu ainda sua louca