eu nunca li o livro mas já vi o filme e achei legal, tem algum problema nisso?
anônima
17/08/2023 09h40
Isso não é suficiente para rejeitar uma pessoa, porém, revela muitas coisas, como: mau gosto literário, curiosidade mórbida, pobreza intelectual. O problema não é gostar de literatura erótica em si ou de apreciar interações sexuais mais violentas, mas sim de colocar um livro tão horroroso/fantasioso (fantasioso no pior dos sentidos) num pedestal. Já apresentaria logo esse vídeo da Tatiana Feltrin.

eles respondem
anônimo
18/08/2023 03h02
Nunca, jamais e em hipótese alguma.

Uma mulher assim é imatura, emocionalmente. Tanto quanto uma mulher não namoraria um homem que tem posters de anime pelo quarto.

Esse livro assim como o de 356dni so revelou que existem mulheres tão patéticas quanto homens, na mesma escala.
anônimo
18/08/2023 03h05
Mulher que curte 50 tons de cinza possui daddy issues, esse tipo é o pior tipo possível para namorar. Por isso, seria um forte indicativo para pular fora antes que de muita merda.
anônimo
17/08/2023 09h46
Acho que eu não me daria bem com quem lê livros de ficção.
18/08/2023 02h34
Deve ser vadia.
17/08/2023 09h44
Sim. É muito mais fácil a prática quando se sabe a teoria.
anônimo
17/08/2023 09h44
Não pq Anastacia Steel não curte anal
anônimo
17/08/2023 11h56
Em 2017 eu tinha amizade com uma moça toda recatada, uma das poucas que ainda aparentava ser virgem, não sei se era mas parecia, ela tinha 20 anos e nunca teve namorado, mas não pelo fato só de não ter tido namorado, mas sim pelo comportamentto dela, e ela parecia que me dava condição, uma das poucas mulheres, porque sou daquele perfil de homem beta sem status social e não destacado, e eu lembro que disse que tinha este livro, na época eu nem conhecia e nem achava nada de mais, mas o pvo falando hoje, não sabia que este livro era assim.