Não tenho. Só tive atração sexual por 1 amigo que virou meu companheiro, mas continua sendo meu amigo.
23/08/2023 17h31
Ah já, um amigo (só amizade mesmo) que tenho até hoje.
maw
17/08/2023 12h03
Não, não é bem assim que a banda toca, comigo não é bagunça.
17/08/2023 15h54
Eu tenho tesão por um amigo. Eu e meu marido entramos em acordo e ele vem me comer duas vezes por semana aqui em minha casa.
eles respondem
17/08/2023 16h10
Quer ver as respostas.
17/08/2023 16h12
Na adolescência confesso que já tive tanto por amigas quanto por amigos. Hoje em dia só por amigas. Existem gatilhos que me fazem ceder ao desejo. Mas nunca deixo transparecer. É preciso saber separar as coisas.
17/08/2023 11h54
Não existe amizade entre homem e mulher. Todas as mulheres que eu intitulei "amigas" já fizemos uma dessas coisas:
- ficamos
- transamos
- trocamos fotos intimas
- fizemos troca-troca
- falamos sexualidades e safadezas
- ou marcamos alguma coisa, mas algo fez cancelar. Mas existiu o desejo.