Tem uma pessoa, e por mais que racionalmente eu saiba existirem mil razões para superar não consigo. Emocionalmente me saboto romanticamente o tempo todo por esperar esta pessoa, não consigo achar ninguém mais interessante, não no sentido do que queria ter e fazer com ele, sinto que estou desperdiçando tempo, me pego mentindo para mim que quando ele assumir publicamente outra pessoa eu vou conseguir seguir. Preciso de conselhos.

elas perguntam
7 4
eles respondem
17/08/2023 15h32
Você não precisa de conselhos. Precisa aceitar que acabou e seguir em frente.
17/08/2023 12h25
Me diga o porquê de não ter dado certo.
anônimo
17/08/2023 14h47
Não
17/08/2023 21h38
É dificil mesmo se desapegar de algo e alguem que gostamos muito,eu entendo e imagino como deve ser dificil para voce.Espero que um dia voce consiga ser mais determinada e focada.
Não sei bem como te ajudar ou o que te dizer,uma coisa é fazer terapia,procurar meios e maneiras de ser mais focada e determinada.
Nem precisa ser exatamente com um doutor num consultorio,voce fazendo isso pouco a pouco no seu dia a dia é possivel tambem,começa fazendo com coisas pequenas,vai progredindo,aprendendo e aperfeiçoando a tecnica até voce conseguir fazer isso com coisas grandes
17/08/2023 22h12
Te entendo, meu último relacionamento foi assim.
anônimo
17/08/2023 21h43
O garanhão alugou um condomínio na sua cabeça, parabéns pela conquista.
elas respondem
17/08/2023 15h24
Já passei por isso e precisei sofrer muito para perceber que nada disso vale a pena. Eu só tenho essa vida aqui, não posso viver rascunhando, pq não terei tempo de passar nada a limpo, entende o que quero dizer?
Eu aprendi a valorizar quem me quer, a não perder tempo com quem não me quer, ou quer apenas brincar de passar o tempo. Aprendi a me amar antes de alguém qualquer outra pessoa, pq eu só posso amar alguém quando estou de bem comigo mesmo. Se quiser conversar e desabafar e só chamar no pv.
17/08/2023 12h31
Vc fica idealizando na sua mente por isso não consegue seguir em frente
17/08/2023 15h33
Procura psicólogo Priks, infelizmente o coração nos faz de bobos.
A terapia te ajuda a pensar melhor, o sentimento não se apaga assim, mas vc aprende a conviver.
anônima
17/08/2023 21h42
Recentemente passei pela mesma coisa, vc descrevendo e era como se eu estivesse me ouvindo. Bem, eu passei anos assim achando que não conseguiria superar, mas hoje sou provava viva de que é possível. Em primeiro lugar já adianto que é necessário fazer escolhas difíceis e começar a educar a mente, pois é ela que nós prende. Posso te ajudar se quiser, não sou psicóloga, mas sei o quanto é ruim está assim.