Hoje, na biblioteca, conheci um professor. Ele disse que se eu quisesse me indicaria para um trabalho, só porque eu disse que sou neto da minha avó.
Eu nem da minha avó gosto

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/08/2023 12h43
não sei
eles respondem
anônimo
17/08/2023 12h48
Sim. E se você aceitar, estará conseguindo algo as custas da sua avó e não por seu própio esforço.

Porque não revela pra ele que você não gosta dá sua avó, pra ver se você continua tendo relevância pra ele ?
18/08/2023 02h29
Só me humilham.