Fora o salário a pessoa trabalhando? Já por invalidez não pode bloquear pra dívida , procurei saber e o salário consegue bloquear? A pessoa é mau caráter e não quer pagar e alega tem 2 filhos deficiente sendo é aposentado , só ai é 2.500 reais mais o salário passa 3.700 , como bloquear sendo já fiz tudo pra receber e vai fazer 5 anos e tenho provas sendo advogado falou não consegue bloquear os 2 salário dos filhos deficiente porque é gasto por causa não pode trabalhar enfim , dívida chega 4 mil

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
17/08/2023 14h06
Vende a dívida pra um agiota, vc provavelmente só vai receber metade (pq a outra metade fica pro agiota), mas é melhor que nada. Caloteiro não merece pena, então já parte pra ameaças (sem provas registradas em celular, isso pode te prejudicar).
eles respondem
17/08/2023 14h07
É. Ameaçar de invalidez não vai dar certo. Pensar aqui em uma nova ameaça e te conto.
17/08/2023 14h31
Se a pessoa não quer pagar, complicado. Ainda mais depois deste tempo todo.