Como cartinhas e essas coisas, pq no final só vão deixar no fundo do armário e não ligam.. vcs concordam com isso?

elas perguntam
16 12
eles respondem
anônimo
17/08/2023 17h13
Ah, eu amo e acho super fofo! Com certeza eu iria guardar uma cartinha ou qualquer presente que a minha (futura) namorada me desse! Eu iria me sentir super especial, falando sério mesmo. ❤️
17/08/2023 18h20
Eu amo. Gosto mais de coisas que tenham dedicação de tempo, pensar na pessoa, que valor em si. Mostra que a pessoa realmente se importa.
17/08/2023 18h18
eu amo isso
anônimo
17/08/2023 18h17
É verdade.
anônimo
17/08/2023 17h42
Tem um presentinho feito à mão que eu gostaria de ganhar...
anônimo
17/08/2023 17h30
É mentira dele, anônima, a maioria dos homens gostam quando a namorada lembra dele, mesmo fazendo algo simples.
17/08/2023 16h43
Prefiro suas mãos passando pelo meu corpo
17/08/2023 16h26
Acredito que esse homem quis dizer no sentido emocional e se eu estiver certo o que ele disse é verdade, porém fique calma! O lado emocional dos homens de fato não é expressivo e aflorado como o das mulheres, não é à toa que datas de primeiro beijo, início de relacionamento, primeiro encontro, primeira música do casal etc. São coisas que as mulheres geralmente se lembram, ficam felizes se o homem lembrar e cobram se o homem não lembrar.

Ou seja se fizer um presente a mão e entregar para o seu namorado enquanto aguarda uma reação emocional semalhante as reações que são comuns nas mulheres, provavelmente o homem que te respondeu estará certo e tem grandes chandes do seu namorado se esquecer desse presente.

Todavia, preciso lembrar que existem sim homens mais emocionais e que preferem presentes que são ligados a essência da pessoa em vez de presentes caros que só servem para gastar dinheiro em datas comemorativas e claro não podemos esquecer que não ter o lado emocional aflorado é diferente de ser ingrato, logo existe a possibilidade do seu namorado não se importar tanto com o presente e mesmo assim guardar por consideração a você.
17/08/2023 16h20
O que vale é a intenção para mim. Confesso que não me balança presentes melosos, como cartinhas. Mas sempre guardo com carinho. Tenho todas até hoje. Não li nenhuma, mas sempre guardo, porque demonstra o afeto por mim. E pra mim vale muito.
17/08/2023 16h20
Não. Prefiro isso a um item comprado aleatoriamente.
17/08/2023 16h18
eu guardaria
anônimo
17/08/2023 15h40
Quem liga pra uma porra duma carta? se fodendo no trampo?
um fone po, pro cara escuta uma música no trampo
poe um credituzinho, pq as vezes tamo no trampo e num tem net pra fala com os parças
anônimo
17/08/2023 15h37
Uma punheta cai bem.
anônimo
17/08/2023 15h35
Sim
elas respondem
anônima
17/08/2023 15h34
Se a pessoa não se importa com demonstrações de afeto, então independentemente de ser feito à mão ou não, ele não vai ligar pq ele já é assim, sequelado.
anônima
17/08/2023 16h42
Eu dei algo que ele estava precisando e ele ficou super feliz. Eu nunca dei algo feito a mão, mas sem dúvidas ia ser algo bem criativo, possuo várias ideias, mas tenho preguiça.
Acho que seria legal dar algo útil + algo feito a mão ou um presente especial mais artesanal. Esses presentes a mão já tem um valor emocional mt maior.. só que não tem utilização alguma, vc guarda mais de respeito ou até decoração ou para relembrar que aquela pessoa fez algo especial pra vc pq te considera importante.
17/08/2023 18h18
se for coisa porcaria e sem utilidade concordo.
17/08/2023 17h52
Acho que não gostar é demais. Talvez seja indiferente apenas.

Mas te garanto que não são todos. O rapaz que eu saio guardou até a embalagem de um chocolate que dei pra ele.
17/08/2023 17h43
Nossa, se for assim, dá nem vontade de colocar meu coração em cada letra cursiva...;-;
anônima
17/08/2023 17h17
ainda bem q eu não namoro nem nunca vou
17/08/2023 17h14
Ninguém gosta, só adolescente
anônima
17/08/2023 16h23
Meu namorado sempre amou
17/08/2023 15h41
Pode até dar que alguns vão gostar, mas tem que vir acompanhado de um presente principal também. Eu também não ia gostar de ganhar só cartinhas e coisas feitas à mão.
17/08/2023 15h39
Depende de cada pessoa.
Tem gente que é mais romântica e gosta desse tipo de afeto.
Outras pessoas demostra amor mais em atitudes
17/08/2023 15h36
Concordo. Homem gosta de ganhar o que ele vai usar.
anônima
17/08/2023 15h34
Depende