Ridículo oq eu estava fazendo e que se eu fosse fazer isso, que ele não visse e deixou bem claro que não queria ver aquela cena tipo abraçada com o rosto encostando no dela, longe dele, e depois disse assim "depois que vc ver eu fazendo por aí não ache ruim" e pra eu me importar com oq ele disse?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
17/08/2023 17h12
Se fosse abraçada com macho eu até daria razão pra ele. Mas abraçada com amigA? Pra mim nada demais, ele tá louco.
17/08/2023 23h49
Ele tem razão, pra virar bi é num piscar de olhos.
anônimo
18/08/2023 00h32
Termina.
18/08/2023 00h35
Pqp esse seu namorado hein, até de menina ele vai sentir ciúmes.

Eu te aconselho a terminar com ele, se quiser…esse tipo de comportamento não é legal não
elas respondem
17/08/2023 17h15
Se fosse com um rapaz, ok...
Esse tipo de ciúme só é "considerável" se a amiga é lésbica e tem notório interesse em ti ou se tu fores bi e ele pode ter macaquinhos na cabeça...
Fora isso só é ciúme doentio.