Namoro faz 6 anos. Meu namorado começou trabalhar em uma loja no shopping. E tem muitas meninas incluindo minha vizinha p*** que é uma beleza e adora homem casado. Bom,eu comecei dar piti crises de ciúmes até falei dela,deu uma confusão ela queria me bater,falou poucas e boas e disse que é pra eu ficar tranquila que ninguém lá quer meu namorado todas sabem que ele é casado e tal.... Fui lá fiz um fiasco um barraco,as meninas colegas dele pedindo pra ele pagar um lanche pra elas. Depois disso,meu namorado mudou comigo começou me tratar muito mal,liguei pra ele ele me xingou desligou no meu rosto,eu falo em terminar ele aceita na boa,não corre mais atrás de mim e me trata com indiferença. Eu ligo pra ele ela fica cantando no fundo as músicas q ele ouve ela é gerente dele e gen ele no whatsapp.... Bom,ela disse que até conselhos da pra ele. Ele mudou comigo eu briguei com ele ele não correu atrás foi pro intervalo no serviço e nem a merda me mando. Oq faço?? Ele apagou todas fotos comigo....

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/08/2023 17h32
Ele não te quer mais, sai fora desse relacionamento.

Segundo, você precisa parar com barracos e confusões por causa de ciúmes.
17/08/2023 17h34
Primeiro, para de querer resolver as coisas no seu tempo. Segundo, para de fazer barraco e respeita. Terceiro, deixa ele respirar, se não vir atrás, já era.
anônimo
17/08/2023 17h50
Ngm merece menina surtada
anônimo
17/08/2023 18h17
Termina.
elas respondem
17/08/2023 17h30
Primeiro precisa se tratar, ciúmes nesse nível… doença!
Acha mesmo que ele deveria falar com vc? Eu sumia da sua vida… que vexame
17/08/2023 17h30
Acho que ele já terminou com vc.
Homem odeia mulher barraqueira.
17/08/2023 17h37
Ele perdeu a admiração.
Vc o colocou no pedestal e consequentemente se inferiorizou.
Se coloca no lugar dele, imagine ele dando esse piti de ciúmes que vc deu, você não o veria mais com os mesmos olhos.
Se fosse comigo, eu o acharia um pobre coitado que não se garante. Perderia admiração por ele com toda certeza. Ninguém se apaixona e nem mantém a paixão por gente assim.
17/08/2023 23h46
Gata, você já tem todas as respostas, só não quer aceitar a verdade…
Te aconselho a desenvolver mais amor próprio e se cuidar, sério! Faz uma academia, compra um livro, faz um curso, vai viver pra você!