Quem já respondeu ignora: homens: o que vcs achariam de uma garota que tem pouquíssimo pelo na sobrancelha
0
anônima
224
3a
Sendo praticamente só micropigmentação?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
8 respostas
7
1
eles respondem
7
anônimo
3a
Acho que toda mulher usa isso.
É loira? Tem olhos claros? É branquinha?
3a
É apenas um detalhe, o importante é o interior
3a
É tipo mulher de meia idade que tirou muita durante anos?
3a
Ignorei.
Tem umas q são feias e outras q São horriveis
anônimo
3a
Nada.
elas respondem
1
Moça, use Exell Promoter pra crescer tua sobrancelha de novo
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!