O que pensam sobre esse tipo de tatuagem de casal: cada um desenhar um coração e o outro tatuar?
0
anônima
308
3a
Um casal combinar de fazer tatuagem junto, e então combinam de cada um(a) desenhar um coração para o outro(a) tatuar o coração que o(a) namorado(a) desenhou.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
3a
Quando terminar vai ficar sem a outra parte do coração kk
3a
Não é lá das melhores ideias.
3a
Fofo.
anônimo
3a
so depois de no minimo 15 anos pra fazer isso
3a
Ridículo.
Desgraça
3a
Tosco
anônimo
3a
Não.
elas respondem
5
anônima
3a
Acho brega, mas cada um faz o q quer com a vida
anônima
3a
Acho tatuagem uma merda.
anônima
3a
Acho fofo
3a
Não gosto
Acho fofo mas se um dia terminarem, isso ficará pra sempre te relembrando do passado.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!