O que pensam sobre esse tipo de tatuagem de casal: cada um desenhar um coração e o outro tatuar?

0
anônima
308
3a
Um casal combinar de fazer tatuagem junto, e então combinam de cada um(a) desenhar um coração para o outro(a) tatuar o coração que o(a) namorado(a) desenhou.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
13 respostas
8
5
eles respondem
8
Quando terminar vai ficar sem a outra parte do coração kk
Não é lá das melhores ideias.
anônimo
3a
so depois de no minimo 15 anos pra fazer isso
Ridículo.
anônimo
3a
Não.
elas respondem
5
anônima
3a
Acho brega, mas cada um faz o q quer com a vida
anônima
3a
Acho tatuagem uma merda.
anônima
3a
Acho fofo
Acho fofo mas se um dia terminarem, isso ficará pra sempre te relembrando do passado.