Alguns meses antes do falecimento da mãe, a família organiza uma festa de aniversário de 90 anos para ela e vai muita gente, porém uma das filhas que mora em outro estado não vai, porque estava ocupada no trabalho e não queria faltar para não ter desconto do salário e nem que compensar a falta depois. E então quando a mãe falece, a filha que está organizando o velório diz para essa irmã, após ser perguntada sobre o horário do velório:

"Não precisa vir. Pode ficar aí na sua cidade mesmo vivendo sua vida. Não veio na última festa de aniversário dela, que teria sido uma alegria pra ela viva. Agora não precisa vir pro velório pra fazer cena pra sociedade não, pra nossa mãe já não faz mais diferença pois ela já está em outra dimensão. Pode usar sua folga de luto pra descansar por aí mesmo".

elas perguntam
3 0
eles respondem
17/08/2023 20h20
Desnecessário, ela com certeza falo no calor do momento.
anônimo
18/08/2023 00h51
Penso que