Tenho 18 e ela tem 26, ela é minha meia irmã por parte de pai e a gente nunca conviveu juntas como irmãs, tipo eu só via ela quando eu ia visitar o meu pai, ela morava com ele e eu com minha mãe. Mas agora eu vim morar com meu pai e ela mora com o namorado dela mas quase todo dia ela tá aqui e eu não suporto mais, ela é muito chata e parece que tá o tempo todo querendo se aparecer e ser melhor do que eu, fica tentando me diminuir e me dando "bronca" de irmã mais velha na frente dos outros, sendo que a gente nem é tão próxima assim... Na frente dos outros ela se faz de meiga e ingênua mas quando tá só a gente ela é muito chata e metida. Eu nunca tratei ela mal apesar de tá perdendo a paciência eu sempre relevo tudo o que ela me fala pq não quero criar uma convivência ruim. Quando eu era criança eu admirava ela pq ela já era adolescente e tudo o que ela fazia eu achava legal mas agora não mais, ela vem aqui em casa e eu não tenho nem vontade de falar com ela. Fora que meu pai fica forçando eu sair com ela e falando pra ela me convidar pra todo lugar que ela vai.

elas perguntam
4 1
eles respondem
17/08/2023 20h16
Manda matar
17/08/2023 20h18
Não tem jeito, se vocês agora moram uma com a outra, o ideal é pedir para que ela não fique conversando contigo no dia a dia e te deixe em paz, sem ficar intrometendo na sua vida e no que você faz.
17/08/2023 22h37
Se livre dela.
anônimo
18/08/2023 00h50
Matar ela.
elas respondem
17/08/2023 20h19
Só mudando de casa pra não conviver com ela. Busca sua independência. Eu também não gostava da minha irmã mais velha, quando ela saiu de casa pra morar com o namorado eu dei graças a Deus.