Ainda somos jovens e inexperientes, pode soar imaturo mas preciso de ajuda
O que vocês interpretam de uma pessoa que te encara a meses, mas, por ser muito tímido, não chega?
Uma pessoa que quando te olha fixa o olhar, os amigos também olham e muitas vezes riem/sorriem. E por que os amigos dele fazem isso?
Essa semana mesmo teve um amigo dele que quando me viu, segurou a pessoa de meu interesse pelos braços e o virou em minha direção ???? e nisso a gente se olhou mas não fiz o olhar durar
Eu gosto de trocar olhares e não boto expectativa....mas acham que vale arriscar?
Quando ele ainda não sabia da minha existência, segui ele no insta mas pouco tempo depois ele me removeu e parou de me seguir...é privado e tals
Agora que ele sabe valeria a pena tentar seguir de novo? Apesar que acho isso arriscado e não sei se tenho coragem

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
17/08/2023 20h42
Sim.
17/08/2023 20h43
Olha você já tentou uma vez e ele ignorou, eu não tentaria a segunda.
17/08/2023 22h37
Qual a idade de vcs ?
anônimo
18/08/2023 00h50
Deve arriscar todas as suas fichas.