Mesmo conseguindo voltar a individualidade sinto o corpo dele do meu ex parceiro em mim mesmo estando distante e o relacionamento ter virado um motifero.,
E aqueles tiques de memoria do mal olhado do povo que ele tem próximo sobre aminha pessoa.

elas perguntam
2 2
eles respondem
17/08/2023 21h22
Não.
Acho que voce só está com paranóia mesmo,acho que voce criou isso sozinha por ter amado e gostado muito dele
17/08/2023 22h15
É sociopata.
elas respondem
17/08/2023 21h20
É uma alternativa mais confortante colocar nos outros ou em sei lá que circunstâncias a culpa do que somos/vivemos. A vida é sua, o que vc faz dela é o que importa. Melhore seus hábitos e rotina, veja onde precisa melhorar…
anônima
17/08/2023 21h20
Ele nao lembra, faz 7 anos