Falo de mulheres que se dedicam a fazer isso mesmo tendo outras escolhas. Acho que o trabalho doméstico é algo que emburrece em certa medida. Claro que todos nós precisamos fazer ele para se ter o mínimo de organização. Mas alguém se dedica a isso integralmente está deixando de ganhar um pouco de intelecto. É um dos pontos que concordo com feminismo, é bom que a mulher se qualifique e tenha pelo menos uma profissão. Porque depois de um tempo essa pessoa só será um fardo, ela não conhece outra coisa a não ser como limpar uma casa..

Não me cancelem. É só uma ideia..

eles perguntam
5 7
elas respondem
anônima
17/08/2023 21h36
Não! Oque emburrece pessoas são militâncias e grupos iguais a esse que vc acabou de citar "feminismo" que não agrega em nada na sociedade.
anônima
18/08/2023 13h31
Ser "dona de casa" não significa que a mulher só faz isso da vida. Além de cuidar da casa, ela pode se dedicar para aprender receitas novas melhorando as habilidades culinárias, estudar, ler, etc.
17/08/2023 21h32
Conhecimento liberta, acredito que o comodismo em casa sem buscar algo além isso sim não é legal.
17/08/2023 21h28
Eu admiro as mulheres que são donas de casa elas devem ter o intelecto muito alto pra ter que aguentar homem
anônima
17/08/2023 23h58
Sim, não é bom viver só disso, é bom estudar também para adquirir conhecimentos e depois ter uma profissão, e a pessoa que só vive disso, não estuda, portanto não tem como desenvolver a inteligência.
eles respondem
18/08/2023 13h36
" Não confunda desocupado com desempregado. "

A mulher pode ser dona de casa e ter hobbies, aliás muitas mulheres que são donas de casa fazem algo a mais para complementar a renda da casa, como fazer pães, doces e bolos para vender e existem as donas de casa que possuem hobbies como tocar instrumento, frequentar academia, fazer algum esporte, participar de um clube, igreja, ser ativa na comunidade.

O problema é que a imagem de dona de casa se tornou algo tão estereotipado que as pessoas ao ouvirem essa palavra imagina exatamente o que você descreveu em vez de olhar para a realidade brasileira.
17/08/2023 23h52
Inferiores
anônimo
17/08/2023 21h40
o que muda ter intelecto alto, só se pensar isso ja diz que tu é meio burrinho
anônimo
17/08/2023 21h40
Acho nada.
17/08/2023 21h49
Não, ela pode estudar ou fazer alguma atividade boa durante o tempo livre.