Diferente de outros esportes não tem quadra publica, portanto não é acessivel.
Conheço algumas pessoas que praticam e todas moram em condominio de boy onde tem quadra
É um esporte que geralmente precisa pagar um instrutor.
17/08/2023 21h41
Nem tem gente direito que jogue aqui no brasil. Vai saber como ??
eles respondem
17/08/2023 21h39
coisa de filme isso kk
anônimo
17/08/2023 21h41
Não.
17/08/2023 21h45
Playboy de verdade compete em categorias do automobilismo kkk. É uma grana do krlh só pra entrar
anônimo
17/08/2023 21h56
Não. sou atleta de bodybuilding que é um "esporte considerado pra ricos". e que o gasto é muito maior do que um Atleta de tênis, e nem por isso sou playboy e passo bem longe disso... Não quer dizer também que uma pessoa que veste roupa X, tem uma casa ou carro X, que a pessoa é playboy ou seja rica/rico. Se fosse assim, todos os donos de IPhones e vice-versa mais que andam de apé e de ônibus... seriam considerados ricos.

Algumas pessoas só querem e fazem de tudo para parecerem ricas, mais isso não quer dizer que sejam ricas/ricos.
17/08/2023 21h57
Não exatamente,é porque o equipamento é caro,aí quem não tem muito dinheiro geralmente prefere não gastar com isso.
Mas não é regra
17/08/2023 22h01
É bem elitista mesmo, só uma raquete 300 conto