Tipo todo lugar que eu vou tem homem me olhando aí se eu perceber e olhar devolta o homem desvia rapidamente o olhar e disfarça. No meu trabalho todos os homens não olham nos meus olhos se eu passo perto eu percebo que eles olham pra baixo ou desviam o olhar pra outra direção que eu não esteja... Chegou um funcionário novo bem bonito onde eu trabalho aí eu vi que ele me olhou bem nos olhos por um tempo mas eu fiquei tímida e desviei o olhar agora toda vez q ele passa por mim ele olha pra baixo e eu vejo que com as outras mulheres do trabalho a maioria mais velha eles não são assim

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
17/08/2023 22h05
deve ter medo de vc denunciar eles
17/08/2023 22h06
Acho que é pra evitar que você se sinta constrangida com o olhar deles. Hoje em dia tudo pode ser interpretado como importunação sexual né.
17/08/2023 22h06
Eu sou assim, só as vezes eu mantenho o contato visual.
17/08/2023 22h03
É assim com você.
17/08/2023 22h31
Tudo e assedio hj em dia, ainda mais em local de trabalho por isso eles devem ter medo