Como saber diferenciar se o adolescente de 16 anos fica deprimido dentro do normal ou tá com uma depressão.

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
7 respostas
7
0
eles respondem
7
Quando não levanta da cama, tipo eu.
Ai que tá, não tem como kk
Acho que depende da intensidade e da importancia que ele dá para o sentimento de tristeza dele.
Se for algo que passe logo,quando ele começa a fazer uma atividade,ver um filme,jogar um jogo,e já esquece do problema,é normal.
Se ele não estiver sentindo vontade de fazer nada dessas coisas,é algo a se preocupar
O jovem hoje em dia não fica triste, pega logo depressão.
Veja se ele não fala em suicídio ou coisas assim. E coisas que tendam a se relacionar com isso..
anônimo
3a
Se ele deixa de gostar de coisas que o faziam bem e gostava, se ele se isolar das pessoas, ficar com irritabilidade, perder ânimo pra atividades simples, etc.
é normal essa mudança de humor
eu mesmo cada hora eu fico de jeito