Primeiramente, não sou lésbica nem bi, e também não trato homem mal, eu trato todos muito bem, sou gentil por natureza, mas quando estou fazendo amigas eu sou sempre mais gentil e legal com mulheres, sou mais atenciosa e procuro deixá-la confortável. Tenho medo de fazer isso com um homem e ele começar a ter segundas intenções. Mas quando conheço mulheres a amizade mais fluindo mais de boa.

elas perguntam
6 1
eles respondem
17/08/2023 22h52
Voce ja disse,faz isso porque não quer que os homens a entendam mal e confundam as coisas.
17/08/2023 23h18
Talvez seja porque você tem medo de fazer isso com um homem e ele começar a ter segundas intenções.
anônimo
18/08/2023 00h38
Não sei.
elas respondem
anônima
17/08/2023 23h17
Normal, nada demais nisso eu tbm sou mais gentil e tenho mais paciência com mulheres doque com homens, justamente se eu for muito gentil com os homens (a maioria deles) já começam a ter segundas intenções principalmente se a mulher for bonita sou Hétero tbm.