Ultimamente tem sido a minha melhor fase até hoje com as mulheres. Consigo sair facilmente com mulheres bonitas e até ficar. Disse o valor do quanto ganho, pois com meu salário, agora posso começar a viajar, conhecer pessoas e tudo mais (não ganhava esse valor até há uns 3 meses). Mas, conheci uma garota legal, de família. Valeria a pena largar essa fase para namorar com ela?

(podem dizer, que se eu tenho essa dúvida já não é para namorar, mas vejam bem, eu a conheço faz cerca de 1 mês, para eu pensar mesmo em a considerar teria que ser mais tempo).

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
17/08/2023 23h16
Se ela vale a pena, invista. Ela lhe impulsiona a crescer? Apoia seus projetos? Seus princípios são parecidos? INVISTA.
Mais vale UMA mulher que lhe ajuda, do que MIL que sugam seu tempo e sua grana...
anônima
17/08/2023 23h33
Vale a pena. Você é da área de tecnologia?
eles respondem
anônimo
17/08/2023 23h16
Você é novo ainda, acho melhorar aproveitar um pouco.
anônimo
17/08/2023 23h16
Bacana.
17/08/2023 23h18
Toma cuidado com cuié interesseiraa, nunca diga quanto ganha logo de cara se quiser um relacionamento sério, se quiser só cumer aí tudo bem
17/08/2023 23h19
Se você tá apaixonado só vai, mas se não...
Não entendi, você sai com mulher bonita e fica só as vezes, não transa?
17/08/2023 23h20
Se ela não interromper o seu futuro profissional, vale a pena sim. Caso contrário, aí é melhor continuar seguindo a sua vida como está, sem prejudicar seu lado financeiro.
anônimo
17/08/2023 23h36
Voce trabalha de que?
anônimo
18/08/2023 00h39
Termina.