Sob qual acusação?
votei em Não
anônima
18/08/2023 07h58
Acho que não
votei em Não
anônima
18/08/2023 01h19
Mesmo com o tanto de calúnia que estão inventando, tenho fé em deus que a justiça prevalecerá, então não, ele não será preso! Depois de soltarem um bandido de 9 dedos, prender um homem honesto, é o fim da picada.
votei em Não
anônima
17/08/2023 23h59
votei em Tenho que comprar meu traje de gala para esse GRANDE evento
maw
18/10/2023 17h30
Tanto faz, continuo pobre.
votei em Sou um MERDA e não tenho posicionamento político
anônima
18/08/2023 07h44
Duvido
votei em Sim
18/08/2023 11h14
Só se tiver provas que ele cometeu algum crime
votei em Não
anônima
18/08/2023 00h59
Só espero que o cenário do país mude para melhor, só isso.
anônima
18/10/2023 17h51
Espero que seja preso
votei em Tenho que comprar meu traje de gala para esse GRANDE evento
eles respondem
anônimo
18/08/2023 01h17
Não vai, não há crime. Se for, o Estado de Direito brasileiro será decretado como falido. Especialmente por julgamento em tribunal incompetente.

Mas a prisão dele seria uma boa. Zema e Tarcísio ganhariam muita força, e a direita ficaria cada dia mais forte e com sede de vingança. 2026 Zema e Tarcísio virão e o eixo sul-sudeste será novamente privilegiado numa gestão federal. Bolsonaro deixou a contribuição dele: popularizou a direita. Mas se mostrou fraco, covarde, se cercou de evangélicos covardes e burros e outros tipos de escórias. A direita não morrerá no Brasil, há 58 milhões de nós. A tendência agora é irmos mais para o extremo, eu já estou aqui.
votei em Não
18/08/2023 00h02
Que bom que o bozo vai pra cadeia, vou continuar sendo estuprado por impostos vivendo em país comandado pelo narcotrafico subdesenvolvido e corrupto com um sistema judiciário arbitrário e rombo bilionário nas contas públicas, mas o importante é que o bozo se fudeu, agora eu finalmente vou poder dormir feliz já que o inimigo que a mídia fez eu odiar vai ser preso
18/08/2023 11h30
Javier Millei nem era cogitado a disputar as eleições argentinas. Não passaria nas primárias, segundo as pesquisas.

Foi só o Bolsonaro anunciar apoio para Millei desmentir todas as pesquisas e ganhar as primárias.

Tradicionalmente, na Argentina, quem ganha as primárias, ganha as eleições também. A não ser que resolvam "sumir" ou "cancelar" como fizeram ao Villavicencio no Equador.

Bolsonaro pode até ser preso por crimes que jamais cometeu mas sempre estará vivo como um dos maiores defensores da liberdade nas Américas. Longe da perfeição, cheio de defeitos mas, basta olhar quem está contra ele: não se salva um.
votei em Não
17/08/2023 23h59
#mitolivre
votei em Não
17/08/2023 23h58
Não vai.
votei em Não
18/08/2023 12h08
Espero que seja.
votei em Sim
18/08/2023 11h22
Eu no dia do meu casamento / no Big Day.

votei em Tenho que comprar meu traje de gala para esse GRANDE evento
18/08/2023 01h06
Smoking preto de algodão pima
votei em Tenho que comprar meu traje de gala para esse GRANDE evento
18/08/2023 01h18
A única chance dele ser preso é preventivamente pra evitar ocultação de provas, e se o STF entender que a confissão de Mauro Cid seja suficiente para autorizar a prisão de Bolsonaro.
votei em Sim
18/08/2023 11h20
O Lula foi solto e virou presidente. Resumindo: A justiça é falha neste país chamado Brasil
votei em Não
anônimo
18/08/2023 11h25
Espero que seja numa sexta a tarde ou véspera de feriado por causa das comemorações.
votei em Tenho que comprar meu traje de gala para esse GRANDE evento
18/08/2023 11h03
A tropa dos calvos não vai deixar

votei em Não
anônimo
18/08/2023 00h05
Sou um LIXO e não tenho posicionamento político.
votei em Sou um MERDA e não tenho posicionamento político
anônimo
18/08/2023 04h35
Esse
votei em Sou um MERDA e não tenho posicionamento político
anônimo
17/09/2023 21h34
Grande evento
votei em Tenho que comprar meu traje de gala para esse GRANDE evento
anônimo
17/09/2023 21h52
Se ele for preso, o atual governo vai perder a cortina de fumaça e todos vão ver sua incompetência
votei em Não
anônimo
18/10/2023 17h23
Tá demorando…
votei em Sim
18/10/2023 17h27
Não. Se for, será solto igual o 9ine.
Uma das coisas que mata esse país é a insegurança jurídica em todos os sentidos.
votei em Não
anônimo
18/10/2023 17h29
Você está tendencioso nas opções.
Então quem vai fazer o papel de mlkneutro serei eu!
votei em Sou um MERDA e não tenho posicionamento político