Ela estava grávida de mim, antes morávamos juntos e dei um tempo de 3 dias pra ela, passado esses dias no caso ontem eu liguei pra ver o que ela iria quer pois estava me afetando negativamente ter que esperar e ela não me procurar pra falar algo.. fui atrás conversei com ela por telefone e ela falou que continuaria comigo mas que não morando junto por enquanto e disse que quando eu quisesse ir vê-la eu poderia, enfim estou querendo ir amanhã no caso hoje e ter um conversa bem rápida com ela em relação a gente, pois sinto que pra eu seguir minha vida preciso encerrar esse ciclo.. ontem por ligação ela disse querer continuar comigo mas anda bastante estranha?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
18/08/2023 00h04
Nossa.
18/08/2023 02h15
Está bizarra.
anônimo
18/08/2023 06h30
O filho não é seu e ela está com medo de contar. Provavelmente vai te enrolar e arrancar dinheiro de pensão de você quando a criança nascer
18/08/2023 06h36
não aborte o bb apesar de tudo