tô a uns 9 meses conversando com um menino e nunca ficamos pois ele não tem atitude. mas o pior não é nem esse, ele tem uma melhor amiga que ele gostava dela antes e descobri hoje que ja deram selinho e como todo mundo diz q eu sou namorada dele, ficaram me chamando de "corna" e ela meio nem aí(ela é da minha sala).

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
18/08/2023 00h24
Impediria tudo.
18/08/2023 01h25
nesse caso tu tem q mandar esse cara se fuder, ele provavelmente n quer ficar com vc msm
18/08/2023 02h01
Claramente a sua situação não tem nada a ver com ele ter melhor uma melhor amiga e sim com o fato dele ainda gostar da melhor amiga, principalmente pelo fato deles já terem ficado, o que resta saber é o motivo de você passar pano para essa situação e querer culpar a melhor amiga, como se o fato de você permitir ou não que ele tenha melhor amiga mude os sentimentos dele por ela.

Se valorize! Não procure sarna para se coçar.
elas respondem
anônima
18/08/2023 01h30
Que vergonha alheia