Gosto de um garoto, conheci ele no Tinder, comecei a seguir, depois de uma tempo seguiu de volta, conversamos um pouco, já faz uma semana que não conversamos, as vezes penso que ele não está interessado, se ele tivesse interessado ele me chamaria né? fico insegura, ele segue uma menina que eu conheço, curte todas as fotos dela

elas perguntam
4 1
eles respondem
18/08/2023 01h04
Certamente ele está pensando o mesmo de você. Mande um sinal, você não vai morrer por isso. Agora se for frequente isso, ai desista.
18/08/2023 01h04
Enquanto isso, ele está pensando: "se ela estivesse interessada, ela me chamaria".
18/08/2023 01h06
Acho que ele não aparenta estar interessado. Tinder é um aplicativo bem aleatório, pois ele pode também conversar com outras pessoas e ter atração por outras. Se faz uma semana que vocês não conversam, provavelmente ele optou em investir numa outra pessoa.
18/08/2023 02h15
Você foi a última a mandar mensagem?
elas respondem
anônima
18/08/2023 01h04
Sim convidaria para sair se não convida nunca é fica só na conversa de WhatsApp ele não está interessado nao