Tipo vei, como alguém prefere ficar com uma pessoa que não sente o mesmo ou possui outros objetivos do que ficar livre para encontrar especial em ?

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
18/08/2023 07h59
Eu do demonizo quem prefere trair do quer terminar
18/08/2023 01h09
Pq as pessoas estão julgando o fato de você ter começado um relacionamento com alguém sem sentir nada pela pessoa, tendo gastado o tempo dela investindo em vc e ainda por cima dado esperanças ou a falsa impressão de que você sentia algo por ela em algum momento e não pelo término em si. Em suma, essa pessoa é demonizada por ter enganado alguém e ferido os sentimentos de alguém por um motivo egocêntrico ou narcisista de estar em um relacionamento.
18/08/2023 01h14
Esse comportamento passa uma sensação de que tudo que o casal viveu junto foi uma ilusão, que não existia um sentimemto verdadeiro e também não é fácil ter que ver todo o tempo do relacionamento ser jogado no lixo do dia para a noite.

Imagine um homem que se relacionou com uma mulher por 6 anos e do nada decide terminar o relacionamento.

É mais ou menos isso... A impressão que passa é que esse "Homem" não conseguia ficar sozinho e preferiu iludir uma pessoa aleatória enquanto não achava alguém melhor, além de alimentar uma falsa esperança no outro, faz o outro se sentir insuficiente e culpado pelo que aconteceu.

Sem contar dos casos em que o "homem" aparece com uma namorada nova em menos de uma semana após o fim do relacionamento.
18/08/2023 02h14
Também não entendo.
18/08/2023 10h30
A sociedade prega um regime de "sacrifíco" , martírio , luta , conquista e convencimento (filmes , cultura geral , religiões) , isso acaba desencadeando uma percepção dicotomizada (tudo ou nada) da vida e onde se exagera seus efeitos , por ignorarmos toda uma gama de hipóteses que independentemente de justiça , preparo ou merecimento , nunca carregarão garantias
anônimo
18/08/2023 10h31
Porque normalmente a pessoa sai desse relacionamento sem deixar claro para o outro que não sente o mesmo
18/08/2023 10h31
Enche o saco pra lá, cacete
18/08/2023 10h32
Muitas coisas em jogo. É difícil de explicar.
18/08/2023 10h33
Depende.
Se for mulher, está OK, a vida é dela, tem direito a ser feliz, etc.

Se for homem, é canalha, gay, inseguro, não sabe ser homem, etc.

O mesmo vale para, se continuar na relação, resolver trair.
anônimo
18/08/2023 13h55
Já que trair é?
18/08/2023 17h15
Também não entendo isso.
elas respondem
anônima
18/08/2023 01h14
Melhor sair do que continuar.
anônima
18/08/2023 01h25
Julgam tudo, o segredo é tacar o foda-see
anônima
18/08/2023 08h05
Pq vc é uma demônia