como é o relacionamento com pessoa que tem?

elas perguntam
4 3
eles respondem
18/08/2023 01h23
Já lidei com alguém que teve transtorno bipolar, é terrível porque em alguns lugares, a pessoa tem um comportamento X, e em outros lugares, comportamento Y. O sujeito muda de personalidade conforme o ambiente que se encontra, as pessoas que estão presentes. Age de maneira calculista, criando inúmeras personalidades, e consegue fazer outras pessoas acharem que ele é bonzinho, mas sem conhecer como é ele 24 horas por dia.
18/08/2023 01h20
Minha professora de inglês do fundamental tinha isso, e era bem complicado na época.
elas respondem
18/08/2023 01h21
Minha tia tem, nunca da pra saber como ela está
anônima
18/08/2023 01h20
Conheço um boderline
18/08/2023 02h20
Tenho um amigo que é bipolar e na bipolaridade não se muda de " personalidade/ humor " o tempo todo como comentam por aí. São períodos de mania (agitação, explosão, produção desenfreada, se arriscando, abuso de substâncias) seguidos de períodos de depressão pesada (não conseguir sair da cama, sem energia, melancolia, ansiedade, surtos, crises). Quando é feito o acompanhamento medicamentoso correto é mais fácil de se lidar.