Ela tá criando um certo interesse em querer algo sério mas vc não quer algo sério,como seria a primeira vez dela ela quer que seja com alguém que fique cm ela N só naquele momento

elas perguntam
12 2
eles respondem
18/08/2023 01h38
" Ela tá criando um certo interesse em querer algo sério mas vc não quer algo sério "

Não acho saudável para nenhum dos dois realizar o sexo nessa situação, o homem desse exemplo claramente não quer relacionamento e não será sexo que irá segurar ele, sem contar que com 26 anos é muito difícil dele não ter outras experiências, ex-namoradas, ou até ter tirado a virgindade de outra pessoa, ou seja tem tudo para que ele faça sexo e desapareça quando a mulher ficar apegada a ele e exigir relacionamento sério.

Do lado da mulher é óbvio que não é saudável em hipótese alguma e o motivo é claro, ele não quer relacionamento e a mulher quer relacionamento(para piorar a situação a mulher aparentemente sabe das intenções do homem, ou seja nem dá para dizer que não sabia e que foi enganada no futuro) raramente as mulheres conseguem mudar um homem com sexo e olhe lá, muitas são enganadas.
18/08/2023 01h39
Tiraria. Aviso que a maioria tiraria e taria cagando pro fato que ela queira um relacionamento sério e ter algo a mais. Tenha ctz que quando um cara fala que não quer nada sério, ele tá falando bem sério e não é jogo nem cu doce. Se vc realmente quer um relacionamento com a pessoa que vc quer perder a virgindade, primeiro passo é não acreditar no que o cara vai falar pra vc pq ele vai te levar no papo e te enganar facim, facim. Segundo é procurar um homem que bata no peito e fale que quer um relacionamento sério
18/08/2023 01h37
Só tiraria a virgindade se ela realmente quisesse também, e que isso não faria ela se arrepender posteriormente. Com certeza teria que conversar muito com ela pra saber se vale a pena ou não.
18/08/2023 11h27
Aí é complicado.
Se ela quisesse perder com alguém que quisesse algo sério com ela e eu não estivesse nessa vibe, acho que resistiria a tentação e não tiraria, e não ficaria travando a vida dela tbm.
anônimo
18/08/2023 06h44
Com certeza
18/08/2023 06h48
não sei
anônimo
18/08/2023 07h27
Eu só tiro se ela quiser ser minha esposa
18/08/2023 09h09
Não curto mulher muito nova, 8 anos é muito diferençã.

Então não.
18/08/2023 09h57
Iria matar
18/08/2023 10h16
Hoje tá tão evoluído que as meninas estão tirando a virgindade com rexona 24 hrs. A perda da virgindade ocorre com o rompimento do hímen. Então ser virgem hoje é bem raro. Mesmo a menina não tendo relação sexual, ela pode não ser mais virgem. É mais uma questão cultural.
anônimo
18/08/2023 11h30
Tiraria e sumiria e se pah eu ainda faria filho e dps compraria um cigarro.
Para aprender a parar de ser trouxa
elas respondem
anônima
18/08/2023 01h36
Credo. Isso me lembrou que o meu tinha "33", recentemente descobri que tinha mais q isso :)