Meu ex pai do meu filho anda falando pra ele,que só me deu uns pegas e até hj sou apaixonada por ele,tô com tanta raiva desse idiota.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
18/08/2023 07h42
Mas é se for verdade?
18/08/2023 08h36
Se vc não se valorizou vc acha q alguém vai te valoriza?

Bola pra frente, esquece ele e viva.
Sei q é difícil mas não é impossível. Boa sorte.
18/08/2023 07h30
Sei lá, não sei como vocês conseguem escolher tanto cara lixo
18/08/2023 07h33
Vale a pena dar manutenção a todos esses sentimentos que vão te deixar mal?
Paixão por ex é o mesmo que auto sabotagem, segue em frente, tanta gente no mundo, cara legal que vc não tá vendo como possível relação por estar aí nesse sentimento sobre alguém que não tem nada mais contigo, se livre disso que ele vai falar o que quiser e não vai ter qualquer efeito sobre vc...
18/08/2023 07h38
Deixe ele falar, só está provocando você.
elas respondem
anônima
18/08/2023 07h47
Fala que não é para falar merda dessas para o teu filho e que só falas com ele atualmente por conta do filho, e que é ele que tem que ficar a falar que ainda estás apaixonada por ele, pq na realidade ninguém deve passar cartão,então até hj usa a única pessoa que lhe deu alguma atenção.
anônima
18/08/2023 08h09
Seu ex pai? Como é isso?