Gente eu ando irritadíssima,mistura a palhaçada da minha tia de ficar tentando sabotar todo tipo de coisa que eu faça para o meu desenvolvimento,vontade de da na cara dela mas eu não posso,aí fico bem agressiva só de ouvir a voz dela,minha mãe que fica cheirando o rabo dos parentes dela contando tudo da minha vida pra eles.

elas perguntam
4 2
eles respondem
18/08/2023 09h02
Já alcancei um nível de raiva tão grande, que nunca havia sentido na vida que até assustei comigo mesmo. Foi no trânsito, um carreteiro começou a me fazer tanta raiva que foi a primeira fez que escorreu lágrima de ódio. Acabei inconscientemente caçando uma arma no carro, que não tinha. De tanta vontade de matar ele. Graças a Deus nunca tive arma. Se tivesse, teria estragado a minha vida e a dele naquele dia.
18/08/2023 09h07
Todo dia você só reclama da sua família e não faz nada para mudar, não sai daí, nem nada.
Por que não usa essa energia "agressiva" para sair daí e arrumar outro lugar para viver? Vai passar a vida toda morando de favor?
anônimo
18/08/2023 09h04
Não
31/08/2023 04h24
Quebrei as coisas de casa.
elas respondem
anônima
18/08/2023 08h58
Já cheguei sim.
18/08/2023 08h59
Mulher de Deu's que problema vc tem nessa sua vida viu. Cuida de ti e que se dane sua Tia, deixa ela falando sozinha e segue seu destino.