Que ela bem antes de te conhecer ela se relacionou sexualmente com uma pessoa do mesmo sexo, mas que não gostou muito. O que você pensaria se a pessoa te dissesse isso? Ficaria decepcionado(a) com a pessoa ou não?
Obs: Para que não surjam dúvidas ou uma mau interpretação eu não estou me referindo a mim, porque nunca me relacionei com homem e nem tenho vontade de fazer isso.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
18/08/2023 09h18
Eu não ia acreditar ia achar que gosta de homossexualismo sim.
( já escutei isso do meu ex e ele curtia muito mais homens e até me traiu )
eles respondem
18/08/2023 09h18
Não acharia estranho, acho que ela nem precisava ter contado, cada um sabe o que é melhor para si e se ela teve curiosidade e matou essa curiosidade, era só seguir em frente. Parece que te contou porque ficou mal e precisava de uma "aprovação" sua.

Eu não ficaria mal não.
anônimo
18/08/2023 09h24
Uma vez viado ou machorra, sempre serão viado e machorra. Só o desvio moral de ter experimentado já me mostraria que não serve para relacionamento
18/08/2023 10h13
Eu acharia de boas, mas também não sou de ficar perguntando quem ela pegou no passado.
Esse tipo de coisa prefiro nem saber.