Toda vez isso acontece cmg. Tava gostando de um mais ou menos, com uma aparência nerd mas foi isso que me chamou atenção nele, porém parece que estou sendo feita de otaria. Será que ele arrumou alguém melhor? Isso dá uma raiva bixo, no início nem tava interessada mas eu quis dar uma chance, vi que ele era de outra cidade, mas ele disse que é só 1 hora de distância.. dando a entender que ele viria aqui me ver aff só enrola, enrola

elas perguntam
6 1
eles respondem
18/08/2023 09h27
Não tem tanto a ver com ser homem ou mulher, mas mais com onde e como vocês se conheceram. Deve ter sido de uma forma que o interesse mútuo era baixo, aí até uma simples preguiça já faz a pessoa desistir.
18/08/2023 09h28
Medo do fracasso. Quando mais novo acontecia muito isso comigo. Criava uma expectativa monstro, quando olhava pro meu sentir, sentia que o erro seria eu e não ia. Mas depois superei isso e tudo melhorou. Se eu me tivesse como tutor do meu "eu mais novo", as coisas seriam diferentes.
18/08/2023 09h24
Deve ser feia
18/08/2023 09h27
Porque você é chata pra caralho.
Suas perguntas são um porre.
18/08/2023 10h12
Quando um homem ou uma mulher enrola pode saber que eles tem outras prioridades. As vezes a gente acha que é prioridade na vida de alguém, quando vai vê a pessoa já tem outros esquemas ou namora.
31/08/2023 04h22
Também não entendo.
elas respondem
18/08/2023 09h34
Isso nunca me ocorreu, após o primeiro encontro é tudo lindo, tudo flores " Amei te conhecer, vamos para minha casa?" . Não tem um que não tenha me chamado, ave maria...com três encontros eles cansam de tentar, vc deixa de ser uma novidade