Meu ex terminou comigo e agora depois de 3 meses quis voltar mas não sinto mais nada . E eu era louca por ele ...

elas perguntam
8 1
eles respondem
anônimo
18/08/2023 09h35
Sim, de boassa, quem perdeu foi ele uma galega massa dessa
18/08/2023 09h49
É normal sim. Eu perdi a atração pela minha ex esposa. Só mantenho contato com ela por causa do nosso filho e para tratar de assuntos relacionados ao divórcio. Tanto que já estou morando junto com outra mulher que amo muito e que pretendemos nos casarmos oficialmente em breve. Ex é passado, não deu certo por algum motivo e é absolutamente normal a atração ter acabado.
18/08/2023 09h51
Dois comportamentos que não entendo:

1- Gente que visita túmulos de familiares no cemitério.
2- Gente que volta com ex.
18/08/2023 09h56
Super normal.
18/08/2023 09h34
Que pergunta desnecessária. Se não quer voltar, simplesmente não volte, ué. Bloqueia o cara e acabou.
18/08/2023 12h52
Vocês são frias, no término superam mais rápido e já ficam com outros caras
elas respondem
anônima
18/08/2023 12h53
Sim, provavelmente você não se encanta mais pelo o que se encantava antes.