Gente, só a continuação da história, recapitulando, no momento de dificuldade eu havia me oferecido para ajudar uma amiga que tinha ficado na recuperação em 1 matéria, ajudando ela a procurar as respostas na hora da prova on-line dela no semestre passado, resultado ela passou, então eu falei pra ela que estudasse para não ficar em recuperação no próximo, porque na minha cabeça eu sabia que era errado e não podia ficar fazendo aquilo sempre, porém não foi o que aconteceu novamente ela ficou em recuperação, só que dessa vez em 2 matérias e vêio me pedir ajuda de novo, na hora de fazer a prova novamente, só que aí eu falei que não, que não era certo eu ficar fazendo isso, e que eu tinha falado pra ela estudar e tal, resultado ela fez a prova sozinha e não passou, ficou reprovada nas 2 matérias, e agora nas volta as aulas ela tá estranha comigo, e o pior é que eu tô ficando com sentimento de culpa por não ter ajudado, se bem que eu ajudando não era certeza dela passar, porque a prova da recuperação é difícil e devido ser on-line as pessoas não ligam muito pra estudar. E as vezes nem tem as respostas na internet, então praticamente se eu tivesse feito, eu que nem fiquei em recuperação, ia ter que ficar estudando os assuntos pra dar a resposta pra ela, a meu ver isso não é certo, porque ela também tinha que se esforçar, mas a culpa tá me consumindo. Vocês acham que eu fui a errada da história por não ter ajudado da segunda vez?

elas perguntam
2 0
eles respondem
18/08/2023 10h09
Deixa ela se virar, se ela for arrumar um emprego ninguém vai ficar ajudando ela a fazer o trabalho não.
18/08/2023 12h47
Sempre está.