Estava vendo um video onde um homem pergunta pra mulher se o homem deve ser mais emocionado na relação.

Se abrir, chorar e a mulher fala q sim, q é assim q tem q ser q ela apoia.

Ai ele pergunta se ela já teve experiência com homem assim e ela diz q já e não deu certo kkkkkkkkk.

Entao ele diz então isso é um Não. Ela nota que ela é incoerente e começa a rir e pedi o nome do canal dele pra ver o video.

_________________________________________________
Mulher é praticamente a coisa que o homem mais quer mas tb é a desgraça na vida de um homem. Pois ela é louca por natureza, ela é o oposto do homem por ser emocional. A mulher é um bicho que vc tem q entender por si mesmo, pois ela se comporta e fala de forma louca sendo q ela diz gostar do q nao quer.

As mulheres n tem noção de como elas sao loucas. Mulher se nunca te falaram vc é louca.

É por isso eu sou contra a mulher mandar na relação ou na casa.

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
19/08/2023 06h01
Sim, mulher é louca e homens são perfeitos, racionais e tudo mais.
anônima
18/08/2023 11h05
Hum. Sou louca mesmo, e daí?
18/08/2023 11h07
Nào tem nada de loucura, o homem usa mais a razão e a mulher emoção simples
anônima
30/08/2023 19h34
Pode dar errado com um homem assim mas não significa que a culpa é desse fator.

Menos drama.

Mesma coisa que falar que só gosta de loira e daí perguntam se correu certo e tu fala não.
anônima
30/08/2023 19h31
Nem todas sao
anônima
30/08/2023 19h31
Homens e mulheres tem a mesma capacidade de demostrar emoções, isso não é loucura.
anônima
30/08/2023 19h30
Você bateu a cabeça quando era pequeno?
30/08/2023 08h08
Porque sou looooooucaaaaaaaaaaa ? Louca ! Louca!
anônima
30/08/2023 08h00
A culpa é de vcs chatos!
anônima
30/08/2023 07h57
Louco é vc seu ridiculo, gordo, barrigudo filhote de cruz credo
30/08/2023 07h53
Ser normal é chato. Eu gosto de gente doida. rs...
eles respondem
19/08/2023 04h53
Rapaz, se homem não fosse emocional eu não seria homem!
Loucura é a sua pergunta!
Isso sim... Rss
18/08/2023 11h07
Porque os homens deixam elas assim.

Palavras de minha mãe.
30/08/2023 08h06
Caras, mulheres não sou loucas, não são tão irracionais como dizem e principalmente, homens não são tão racionais assim como muitos acreditam.

A questão é q há uma discrepância enorme entre o que as mulheres são, gostam e o q querem, do que o imaginário formado sobre o que elas são, gostam e querem.

Houve uma espécie de sacralização do feminino, principalmente por conta da religião, na figura perfeita de Maria mãe de Jesus, e você foi bombardeado com filmes e outros reportando isso, mulheres românticas, q querem apenas o bem, q amam e blá blá blá

A vdd é q mulher não é nada disso. São tão qto ou mais profanas q os homens! Aceite isso ou viva num coping eterno.
anônimo
18/08/2023 11h03
Cara. Isso é científico. São as variações hormonais.
Mas eu adoro mulher, com o pacote completo mensurável pela escala richter.
30/08/2023 19h30
Quem for louca me chame no pv
30/08/2023 09h39
kkkkk Vai, daqui a pouco vai ter revanche...
30/08/2023 08h33
Todas as mulheres tem um lado emocional mais aflorado que os homens e isso é um fato. Mas, uma mulher respondeu de forma incoerente e vc já acha que todas são assim?
Nada a ver.