Duas semanas atrás vi uma conversa sexo virtual no Instagram da minha namorada. Eu quis na hora terminar mas ela chorou muito, disse que era apenas conversa e que nunca mais ia acontecer aquilo. Acabei dizendo que perdoava mas na verdade não consigo esquecer.. Sempre que vejo ela lembro da traição e sinto uma raiva enorme, não consigo esquecer isso. De lá pra cá já brigamos 4 vezes por causa disso.

eles perguntam
3 8
elas respondem
maw
18/08/2023 11h20
É imperdoável.
anônima
29/08/2023 20h45
Perdoa ela
29/08/2023 20h55
nada é imperdoável , pq tudo oq guardamos faz mal. Vc só ainda n tá no seu tempo
eles respondem
anônimo
18/08/2023 11h12
Traição não se perdoa manim, desculpa
18/08/2023 11h13
Na verdade, você não perdoou porque sabe que isso também é traição. Você não quer admitir que foi traído, quer passar pano alegando na sua mente que foi só "virtual". Mas lá no fundo, sabe que não existe "traição real" ou "traição virtual". É tudo traição e, se fosse o contrário, você seria chutado sem dó.

Você não consegue esquecer pois não teve COJONES o bastante para meter devidamente o pé. Seguramente, está esperando o virtual se tornar real e físico.

Brigou 4 vezes e vai brigar outras vezes mais, enquanto não virar homem e fazer o que deve ser feito: mandar essa puta virtual para a casa do carajo.
18/08/2023 11h17
É namorada então você pode largar
Mas traição é dessa forma, você pode até perdoar e mesmo assim ainda sentir raiva ou desprezo. Acho que vc é até um guerreiro, muitas pessoas depois de descobrir uma traição começa à desenvolver transtornos mentais como ansiedade e depressão.
anônimo
29/08/2023 19h58
Ahhhh. Então sua outra pergunta é por causa disso. Então era porque o relacionamento é uma bosta.
Termine.
anônimo
29/08/2023 20h47
Ficaria bolado
29/08/2023 20h53
Eita,complicado.
Não deveria ter dito que perdoava só pra acalmar ela,mas voce sabe muito bem disso.
Agora só resta dizer a verdade pra ela,ser honesto em relação aos seus sentimentos e resolver tudo.
Pode ser que no momento voce não consiga perdoar ela,mas quem sabe com o tempo voce acaba perdoando
29/08/2023 20h55
Essa é uma situação extremamente complicada, Traição destrói a confiança que a pessoa tinha no outro