Ela começou a me enrolar e descobri que ela tava de namoro com outro, o cara contou a história ele foi da casa dele até a cidade próxima onde ela mora de bicicleta,ele teve q viajar para trabalhar e os dois ficavam namorando online, ele se sente orgulhoso q ela era virgem, certinha de família, ele tava querendo ir na casa dos pais pedir a mão dela.

Mas ela não é virgem fez sexo comigo e falou q outros, e tava antes num namoro, mas o maluco acha q ela foi fiel a ele.

Eu joguei na cara dela q sabia , e ela teve a cara de pau de dizer q nossa amizade tá acima do namoro deles, q se ele dar piti afasta dele, parece ficou com raiva pq eu descobrir, tanto q foi no cara perguntar se contou algo pra mim, e o burro bloqueou minha amiga e nem se ligou q tinha algo errado

eles perguntam
4 2
elas respondem
maw
18/08/2023 11h15
Sempre é um livramento.
anônima
18/08/2023 11h18
É uma bosta isso, começo gostar do cara e ainda por cima feio e dai ele começa demorar pra responder, me enrolar etc me fazer de boba
anônima
18/08/2023 12h43
Ter querido?
18/08/2023 12h49
FOI SIM, eu acredito muito nisso, que quando alguém sai de nossas vidas é pq alguém lá cima escutou algo que vc não e te livrou de algo. Acredite, quando uma porta se fechar, não se desespere, é Deus te livrando de algo, não era o momento para aquilo acontecer.
eles respondem
anônimo
18/08/2023 11h24
Tu escreve mal pra caralho.
Ela provavelmente gostava de tu até descobrir que seu português tem mal de parkison
18/08/2023 12h41
Você perdeu.