Você chuparia mesmo assim, considerando vaso sanitário estava bastante sujo?
Se houvesse apenas ele para você saciar o seu desejo de fazer um oral ou se ele dependesse disso para viver, você ainda faria isso? (Algo como uma respiração boca a boca, mas ele engoliu água do vaso sanitário bastante sujo, pois foi usado várias vezes e não foi dado nem descarga)
Considere que fosse um homem com quem você tivesse intimidade e com quem não sentisse algum problema em fazer coisas como chupar o pipi
Você sendo um homem, ficaria de mal com alguma mulher que não aceitasse chupar só por você ter passado o pipi no vaso sujo?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/08/2023 12h42
Eu não iria chupar quem está com o pau sujo, se ele não limpasse, eu faria esse favor pra ele.